sábado, 25 de maio de 2013

Corpo encontrado boiando no Rio do Peixe

Cadáver foi encontrado na tarde deste sábado em Capinzal.

(Fotos: Rádio Barriga Verde)


O Corpo de um homem de meia idade foi encontrado no início da tarde deste sábado, dia 25 de maio, boiando nas águas do Rio do Peixe em Capinzal.

Por volta das 13 horas, Adenir da Silva Azevedo de 35 anos, morador da Comunidade de Vila Anchieta, avistou da beira do rio, algo boiando a uns 40 metros da margem. Se utilizando de um bote foi até o local e constatou tratar-se do corpo de uma pessoa.

A Polícia Militar foi chamada, constatou o fato e acionou o Corpo de Bombeiros que retirou o corpo das águas. O Instituto Geral de Perícias de Joaçaba(IGP) vai apurar as causas da morte

Desparecido 

O aparecimento do corpo coincide com o fato de uma pessoa estar desparecida na região. Waldir Padilha, de 41 anos, desapareceu no último domingo, 19, após ser internado e fugir do hospital em Tangará. Desde então o Corpo de Bombeiros do município faz buscas no Rio do Peixe para tentar encontrar o homem, que não foi mais visto. Um tênis que pertencia a ele foi encontrado às margens do rio pelos soldados, mas depois disso não foram encontradas mais pistas. 

Fonte: Com informações da Rádio Barriga Verde/ederluiz.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário