terça-feira, 2 de julho de 2013

Acidente com veículos de Joaçaba deixa um morto

Acidente aconteceu na BR-282 em Catanduvas

Acidente aconteceu no final da tarde em Catanduvas.
 (Fotos: Paulo Gonçalves e Bombeiros de Catanduvas)
Dois veículos de Joaçaba se envolveram em um grave acidente na BR-282 em Catanduvas no final da tarde desta segunda-feira, 01. Uma pessoa morreu no local. O acidente envolveu um Uno, placas MJJ-1193, e um Space Fox, MKA-4606. 

No Uno estava apenas uma pessoa, o motorista identificado como José Rodrigues Galvão, que faleceu no local. O veículo fazia o sentido Vargem/Catanduvas, e bateu de frente com o outro carro em uma curva, nas proximidades da ponte do Rio Jacutinga. 

Um dos ocupantes do Space Fox era o carnavalesco Jorge Zamoner, da Acadêmicos do Grande Vale. Jorge, de 58 anos, sofreu suspeita de fratura no pé direito e no ombro esquerdo e foi transportado para o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba(HUST). Ingrid Lucas, 21 anos, que estava no banco traseiro, teve suspeita de fratura no ombro direito e foi atendida pelos bombeiros no local para depois ser levada ao HUST. Ambos permanecem em observação no hospital e fora de perigo. Outro ocupante do Space Fox era Fábio Libardi, que não se feriu. Segundo ele, um terceiro carro teria feito uma ultrapassagem forçada e provocado o acidente, fugindo do local depois disso. 

O Corpo de Bombeiros de Catanduvas, que atendeu as vítimas, informou que Jorge e Fábio, que estavam nos bancos da frente do Space Fox, foram salvos graças ao acionamento dos airbags, caso o veículo não contasse com o item o destino poderia ter sido outro. 

José Rodrigues Galvão, que morreu no local, era funcionário da empresa Hisa/Weg de Joaçaba e estaria retornando de Chapecó quando o acidente aconteceu. Ele também participou por muitos anos do carnaval de Joaçaba na escola Vale Samba, a mesma em que Zamoner atuou por muito tempo.









Fonte: ederluiz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário